Ver Petição Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes da Petição: Fim aos programas televisivos que estão a destruir o futebol, para Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC)

NomeComentário
Vitor .Só conversa da treta
Mário J.Fim a essa pouca vergonha que destrói o futebol português. E só serve para alguns parvos festilarem, em direto,todo o seu ódio pelos clubes adversários.
Lino .Não sabem discutir de futebol
Fernando T.Dizem que somos um país civilizado, culto e democrático. Como é possível haver programas televisivos tão pobres de conteúdo e com gente sem caráter,ética e moral que men no circo se safam e ninguém põe cobro a isto.
Orlando F.Acabar
Filipe R.Programas vergonhosos
José M.Só a destruição do futebol
Domingos M.É uma vergonha este tipo de programas e de pessoas que ali se acentam para falar de tudo menos futebol nao tem vergonha na cara nem respeito por ninguém nem pela própria familia
paulo b.É uma vergonha estes programas isto é que faz incendiar o futebol português.
Paulo F.É uma vergonha este programa
Virgilio .E uma falta de respeito por quem gosta de futebol
Sérgio M.Simplesmente lamentáveis
Jean R.É uma pouca vergonha aquilo que se ve em horario nobre
Luis R.Estes programas incitam a violencia e o que eu penso
Paulo O.Já chega de ruído e criar mau estar na população. Não aportao nada ao futebol nem ao telespetadores
José A.Fim destes programas de treta.
Augusto R.Nao tem um que se aproveite...
Manuel c.Simplesmente programas nojentos
Álvaro .Estes programas sao um atentado a tudo que seja bom senso já que os nossos governates nada fazem pode se que seja assim pelo fim deste vergonha
Francisco .Acabem com estes comentários antidesporto.

Assinaram a petição
4.550 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.



Ler texto da Petição

Lista de todas as assinaturas