Ver Petição Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes da Petição: Fim aos programas televisivos que estão a destruir o futebol, para Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC)

NomeComentário
Luiz .Já deviam ter-se lembrado há mais tempo
Manuel S.acabar que esses formatos de programas e sim, programas, onde se fale e debata todos os clubes e o futebol.
Ricardo B.É desagradável que quando se devia debater sobre futebol só se arma conflitos em direto o que acendeia as claques desportivas
Carlos A.Estes programas, não esclarecem nada, e só contribuem para a violência no desporto
Joaquim M.Acho vergonhoso o que se passa em varios canais de tv, da muito ma impressao do desporto. Sic, tvi e cmtv é deploravel e nojento.
Jorge S.Não têm interesse esses programas
Alberto L.Não podia estar mais de acordo.
Bruno .Não gosto de ver
Mário E.vamos acabar com este bando de energumenos...só vêem conforme a coe clubista...
Ana M.Acabem com esta palhacada ja!!!
Jose F.Isto ja bateu no Fundo e estão a destruir o Futebol, lançando duvidas e suspeições e isto não é desportistas.
David R.Conteúdos Agressivos, manipuladores, odiosos, sem escrúpulos...tudo o que é preciso neste País !!!
Esmeralda A.A medida já era urgente!
Vasco P.Estes programas são mais gasolina para o fogo que é o futebol português, têm de acabar ou mudar o formato, audiências não são desculpa!
Cesar M.ontem já era tarde...
alfredo n.programas destes nunca deveriam
Victor G.Considero que estes programas são os principais causadores do ódio que hoje se vê no desporto nacional e no futebol em particular
Ricardo p.Programas para falar de futebol onde se fala de tudo menos futebol..São uma vergonha todos eles..as pessoas que gostam de desporto e futebol cada vez fogem mais dos estadios por causa deste tipo de gente que só falam disparates..acabem com isso tudo..saudades do antigo domingo desportivo onde ai sim se via futebol e falavam de futebol..resumo das nossas ligas e estrangeiras e não so benfica porto e sporting como agora
Paulo A.Verdadeiramente são uma vergonha para o futebol.
Carlos S.nunca deveriam ter existido estes programas|

Assinaram a petição
4.550 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.



Ler texto da Petição

Lista de todas as assinaturas