Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pela responsabilização máxima para violadores, pedófilos e agressores de mulheres

Para: Assembleia da República e Supremo Tribunal de Justiça

Caros Portugueses,

Como temos verificado semanalmente nos meios de informação, as penas aplicadas a violadores, pedófilos e agressores são leves e brandas, como se os actos por eles praticados fossem de mera simplicidade e sem importância e não tivessem um impacto profundo e avassalador nas vidas das suas vítimas, levando a depressões profundas e destruindo, muitas vezes, as suas relações sociais futuras.

O nosso Governo não está a proteger devidamente estas vítimas, deixando-as sem apoio, sem defesa e a mercê de um advogado oficioso (isto quando lhes são patrocinados pelo estado) e da consciência desse advogado de dar o máximo de si, em defesa de uma vítima já de si destruída emocionalmente.

Vimos, assim, por meio desta petição, pedir a vossa colaboração na responsabilização MÁXIMA destes criminosos. Aplicação de penas MÍNIMAS de 25 anos aos PEDÓFILOS e VIOLADORES sem direito a precárias só podendo sair no final dos 25 anos e penas MÍNIMAS de 15 anos aos AGRESSORES de MULHERES.

Apelamos a todos os cidadãos portugueses a assinarem esta petição para que a possamos fazer chegar à Assembleia da República e ao Supremo Tribunal de Justiça! Juntos podemos fazer a diferença!

Todos já fomos crianças e todos nascemos de uma mulher. Vamos protegê-los!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
11 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.