http://peticaopopular.com/view.aspx?pi=PT85371
oposicao a execucao
Para: Condominio Nunes de Oliveira Junior e Outros
Estou sendo executada em um processo de execução referente as dividas da taxa de condomínio, embora em ocasião do divorcio amigável o imóvel em questão ficou acordado que o bem ficaria com meu ex-marido.
Após a dissolução do casamento formam contraída dividas referente ao condomínio, desde então não tenho ligação nenhuma com a execução, haja vista que o bem ficou exclusivamente ao Sr. Frederico Oliveira Júnior meu ex-marido, conforme partilha feita nos autos de divórcio.
Contudo, estou sendo privada dos meios de subsistência, sendo penhorada/bloqueado mensalmente parte do meu subsidio para pagamento de dívida que não é de minha responsabilidade.
ademais, conforme acordo celebrado na ação de divórcio o apartamento ficaria exclusivamente para o Sr. Frederico e a casa ficaria para mim.
Portanto, tendo em vista que o aludido imóvel é de propriedade exclusiva do executado, conforme acordo devidamente homologado, requer a exclusão a executada do presente feito e a devolução de toda quantia bloqueada da executada.