Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

A Favor da Descida de Divisão do Árbitro Fábio Veríssimo

Para: Conselho de Arbitragem

Chega de equipas de arbitragem partidárias! Vamos lutar por um futebol justo e com fairplay em Portugal!

O trabalho de Fábio Veríssimo como VAR da partida Benfica-FC Porto para a Allianz Cup revelou-se como muito duvidoso. Para além de não conseguir distinguir um fora de jogo, o árbitro anulou um golo de Pizzi injustamente e validou vários lances polémicos do FCP durante todo o jogo.

Fábio Veríssimo vai ficar afastado durante algumas semanas da função de videoárbitro e terá presença limitada nas próximas jornadas da 1ª Liga. O árbitro vai ser inclusivamente chamado para uma reunião individual no Conselho de Arbitragem em resultado da sua atuação no clássico.

Contudo, o árbitro merece um castigo maior para que, de facto, se faça justiça no futebol português! Fábio Veríssimo deve descer de divisão e ser, assim, um exemplo no mundo futebolístico!
Queremos futebol exemplar, justo e com equidade em Portugal!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
112 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.