Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Impeçam o Nuno André Coelho de jogar, antes que seja tarde demais!

Para: Grupo Desportivo de Chaves

O Nuno André Coelho já não tem pernas para jogar futebol ao nível que o Desportivo precisa para fazer pontos e progredir no campeonato. Não corre, não tem velocidade nem flexibilidade, tem a mesma utilidade que um poste da luz com a altura dele colocado no meio da área.

O Maras joga muito mais e melhor. Mesmo que o Maras esteja lesionado ou com gripe, faz mais que o outro em plena forma física.

Sempre que o Nuno André Coelho joga, perdemos. E quando só entra no final também. Foi assim nos dois últimos jogos e na Madeira com o Marítimo. Ainda por cima dá azar.

Parece pouca coisa, mas fará muita diferença.

É urgente impedi-lo de jogar antes que seja tarde demais. Não quero ver o Desportivo a voltar para a Segunda por causa do Nuno André Coelho.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
12 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.