Ver Petição Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes da Petição: Fim do horário de Inverno em Portugal, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Maria M.Acabar com a mudanca de hora
Dilar C.Consome-se mais energia elétrica. Num país de luz e de sol como o nosso, grande parte das pessoas sentem-se mais deprimidas.
Lina R.Fim do horário de Inverno
Vania M.este horario so serve para nps deprimir
Ana S.A mudança de horário não devia esxistir
Susana .Vamos acabar com este horário ridículo.
Deolinda L.Sou completamente de acordo com a abolição do horário de Inverno. Não faz sentido nenhum sairmos do trabalho e muito menos da escola já de noite. Sinceramente não vejo qual o sentido dessa mudança de horário.
Maria F.Pelo fim do horário de inverno em Portugal
Jaime F.A hora de inverno é deprimente e triste, para além de ser economicamente prejudicial. Poupar-se-ia muito dinheiro em energia se mantivéssemos o horário de verão.
Maria A.Pelas razões já mencionadas, não concordo com esta mudança de hora
Manuel A.Não compreendo onde está o lucro com a mudança de hora e ninguém me explica!
Joao F.Não se justifica nos dias de hoje, sujeitarmo-nos a uma imposição com 100 anos!!!
Alexandra V.por favor este horário é doloroso :(
Licínio G.Já. Tipo, imediatamente
Maria M.Não traz qqr beneficio.
Maria B.Concordo
Maria S.Eu sofro muito com a mudança de horario, fico deprimida e triste sem vontade de nada, odeio este horário.
Maria .Concordo com o fim de horário de inverno
Jose C.Completamente de acordo... nos meses de Novembro e Dezembro as crianças a partir das 4 da tarde é noite e muitas vezed com chuva... as noites são longas demais.
Rodrigo F.Não vejo sentido do horário mudar sinceramente sou a favor do horário fixo

Assinaram a petição
15.929 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.



Ler texto da Petição

Lista de todas as assinaturas