Ver Petição Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes da Petição: Demissão Imediata para a Ministra da Saúde!, para Ministério da Saúde e Assembleia da República

NomeComentário
Gregório .Políticos a função deles é atirar arreia para os olhos das pessoas que não estão dentro dos assuntos.
Patrícia S.Basta de nós desrespeitar
Mário R.É lamentável esta sra!!
Maria P.Demissão imediata
João C.Juntos somos mais fortes
Ana V.Esta senhora é uma vergonha. Tanta falta de chá. Faltam-lhe também domínios na área do saber-ser, saber-estar e saber-fazer. Não sei como é que até agora ninguém a tirou do cargo. Estou com vergonha alheia.
Dina G.Não tem demonstrado capacidade nem competências para desempenhar o cargo
Isabel .Chocada com as suas declarações
Maria c.Atenta às liberdades dos enfermeiros.
Rosa P.Falta de respeito,destruiu a dignidade de acreditar no SNS,pelo cidadão,na pessoa dos utentes,dos trabalhadores
Conceição M.Quem não respeita profissionais qualificados da saúde denigre o próprio SNS, não poderá representar este ministério.
Maria M.Desrespeito, arrogância, desvalorização da carreira de enfermagem e progressões, manter profissionais qualificados a baixo custo e relutância em dotações seguras, põe em risco a segurança dos doentes, dos profissionais e leva ao descrédito no SNS
Valter c.VERGONHA! É esta a nossa tutela na saúde? Portugal vai mal, vai vai!
Elizabete G.Fazer algum comentário seria descer ao mesmo nivel da ministra da saúde e do governo que não têm qualquer respeito pelos portugueses, enfermeiros e instituições que representam e que foram eleitos para o fazer.
Cristina .BASTA
Ana .Indecente
Sonia M.Basta
Cristina G.Demissao ontem!
Armandino c.Incompetente
Zelinda .A classe política está uma vergonha. É urgente políticos que não estejam reféns da corrupção.

Assinaram a petição
805 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.



Ler texto da Petição

Lista de todas as assinaturas