Criar Petição
Login ou Registar
Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes da Petição:
Punição Severa para Violência Doméstica
, para Governo de Portugal, Todos os Portugueses
Nome
Comentário
Maria .
É necessário que quem a pratica seja penalizado para que a violência venha a diminuir porque fazem o que querem e bem entendem e nada lhes acontece.
Thaiane .
A violência doméstica tem que ter lei. Uma lei muito rigorosa. Pois ja aconteceu em minhafamília e quando foi chamada a gnr eles disseram que só fazia algo se pegasse em flagrante. .. então como uma mulher vai ligar pra avisar a Polícia e dizer vem a minha casa agora que vou apanhar?? Lei mais severa.
Carla B.
Não à violência doméstica,chegaaaaa
Ana F.
Espero penas mais pesadas para os agressores,mais e melhores cuidados com as vitimas e os seus filhos.
Ana s.
Punidos sem do.
Maria M.
Pq vivi 6 anos esse pesadelo..
Eulália .
Esta violência tem que acabar ??
Helena C.
Não à violência doméstica.
Cristina F.
Mm
Maria m.
Basta de termos um país sem justiça,basta de violencia domestica
Sandra T.
A violência é uma arma fria e calculista, e muito má! Parem...
Silvia A.
Eu foi 7 anos vítima de violência, sei quanto dói fizic e psihic, mas pelo meu filho decidi sair de minha casa e recomeçar de 0,foi melhor que eu fiz.
Maria .
Já!
Carla G.
É necessário que hajam medidas eficazes para proteção às vítimas, e medidas de educação á sociedade Porque a mulher que foi morta á saída do tribunal não foi morta só pelo marido: foi morta pelos responsáveis por assegurar que ela fosse protegida, e pelos vizinhos
Ludgero .
Está mais do que na hora de acabar com este flagelo.
José .
Já não era sem tempo
Marina M.
Ninguém merece ser maltratado pela pessoa que ama e que mora de baixo do mesmo tecto. Amor não dói.
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
439
Pessoas
Assinar Petição
A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas