Ver Petição Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes da Petição: A vacinação tem de ser obrigatória, para Ministério da Saúde; Assembleia da República

NomeComentário
Carlos R.Concordo em absoluto.
Luis V.Concordo absolutamente. Pais irresponsáveis que não deixam as suas crianças vacinar-se, expõem-nas a doenças que as podem matar e infectar outras crianças inocentes!!!
Manuel C.Apoio incondicionalmente a obrigatoriedade da vacinação!
filipe s.A saúde é um direito e um dever coletivo
Idalina A.A Vacinação tem de ser obrigatoria para bem da população. Nada deve ter a ver nem com vontades nem credos.
Joao G. A vacinação tem de ser obrigatória,
Maria G.Saber cuidar da nossa Saúde e da de quem nos rodeia é uma Obrigação!!
Sila P.não se pode aceitar que pessoas que querem viver segundo critérios muitas vezes sem qualquer fundamento ponham em perigo a vida dos outros como aconteceu recentemente. Se não querem que os filhos sejam vacinados vão viver para uma ilha deserta e criem o seu próprio mundo.
Joaquim F.Apoio totalmente a vacinação obrigatória
Jorge L.Entendo ser necessária a vacinação obrigatória para protecção de todos nós.
Maria C.Deve haver uma ampla divulgação da importância da vacinação e grande abertura dos médicos e enfermeiros a esclarecer os pais.
José M.Temos que ser firmes nesta posição." A nossa liberdade começa onde acaba a dos outros" (quem é que disse isto?)
sandro b.A vacinação tem de ser obrigatória.
Maria P.Acho que é uma mais valia para a protecção de toda a população
Cristina P.Vacinação sim.
Arnaldo C.Nunca devia ter deixado de ser obrigatória. As matriculas em todos os departamentos de ensino têm que exigir a caderneta de vacinação actualizada.
Diogo V.A vacinação deve ser obrigatória, deve existir uma relação de vacinações obrigatórias, as USD devem comunicar aos cidadãos a ida para tomar a vacina, caso contrário podem por a saúde pública em causa.
Paula R.Além de obrigatória devia ser GRATUITA para todos.
João S.----
José .Devemos preservar a saúde de todos, em detrimento da incúria ou inconsciência de alguns!

Assinaram a petição
1.521 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.



Ler texto da Petição

Lista de todas as assinaturas