"Brinquei, namorei e casei em Belver. Desde sempre conheci aquele terreno como sendo “campo de futebol de Belver” (nome dado pelas gentes de Belver). Para mim, aquele espaço tem memórias de adolescência, onde marcava encontros de namoro e exibia habilidades com a bicicleta. A meu testemunho remonta aos anos 1990. "
"Por um campo da bola justo "
"Sou completamente contra a apropriação dos terrenos comuns por parte do Estado. Por este andar qualquer dia somos propriedade do Estado. Chega!!!"
"Fui criada em Belver e desde sempre me lembro do campo da bola!! O meu avô que faleceu há 17 anos com a idade de 92 anos dizia ter aí jogado à bola várias vezes quando criança... fazendo as contas por alto como pode um terreno ser “do povo” por tanto tempo e agora ter “arranjado” dono!? Dúvidas..."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine a Petição.