Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Restrição ao tempo de obras em habitação

Para: Ex.mo Primeiro Ministro

Com o regime de Teletrabalho a ser imposto a muitos portuguêses, a constante perturbação originada pelo ruído nas obras que se fazem nas habitações põe em causa o bom funcionamento desta nova dinâmica em que vivemos.
Para mais, com escolas e colégios fechados, não é praticável ter crianças pequenas em casa durante o dia e estar constantemente a ouvir o barulho de obras.

Tem que haver bom senso e compreender que há obras necessárias. Obras de estética nesta altura, pelo menos durante todo o dia, não faz qualquer sentido.

A antever a resposta de "são só dois dias", devo relembras que um prédio não, por norma, tem só dois moradores. Estes "dois dias" são replicados várias vezes e nem é preciso ser no próprio prédio, basta ser no prédio ao lado.

Compreendo que eles têm que trabalhar, mas eu também tenho. Devia haver um tempo mais curto para ser permitido fazer obras, por exemplo apenas numa das partes do dia.


Isto tem de ser regularizado, não faz sentido o que se está a passar.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
2 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.