Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Cancelamento das aulas presenciais nos 11º e 12º anos

Para: Exmo. Sr. Primeiro Ministro António Costa

Exmo. Sr. Primeiro Ministro,

Vimos por este meio comunicar-lhe o nosso desagrado com a decisão da retoma das aulas presenciais nos anos 11º e 12º.
Desde já deixe-nos agradecer-lhe por tudo o que tem feito pelo nosso país, mas neste caso não estamos de acordo com a decisão que tomou. Estivemos nós dois meses em casa para nos resguardarmos deste vírus e de repente informa-nos que temos de ir para a escola. Sabemos que temos de voltar à normalidade, e esperemos que seja rápido, mas não nos podemos esquecer que cada vez mais aumenta o número de casos positivos e de casos suspeitos. O Sr. Primeiro Ministro sabe que maior parte de nós anda de transportes públicos? Por acaso pensou que temos família em casa e que alguns deles são considerados doentes de risco? Pensou acima de tudo no nosso bem estar psicológico? Pensou também no desconforto que é estar a assistir a uma aula de máscara? Só mais uma curiosidade, sabia que a maior parte das nossas escolas não têm condições sanitárias?
Por favor Exmo. Sr. Primeiro Ministro António Costa, pense bem na decisão que tomou. Pois não vemos qualquer problema em continuarmos com as aulas à distancia (online) às disciplinas de exame.

Melhores cumprimentos,
Os alunos e pais dos alunos dos 11º e 12º anos deste país


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
5 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.