Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pelo Encerramento da Capital do Natal em Algés

Para: Christmas Fun Park, Câmara Municipal de Oeiras e Oeiras Valley

A Capital do Natal em Algés é uma fraude e está a prejudicar a visibilidade de Portugal e Lisboa no estrangeiro. Exigimos, assim, que este evento seja cancelado e encerrado!

Prometia ser uma “recriação total da Lapónia”, com direito a Pai Natal, elfos e neve “a sério”, mas é a desilusão que marca a Capital do Natal, o primeiro Christmas Fun Park da Europa e o maior evento do país dedicado ao Natal, como anunciavam os seus promotores.

Este parque é uma fraude, um engano, uma publicidade enganosa marcada por uma má organização, filas intermináveis e falta de ambiente de Natal.

Este tipo de eventos e acções só danifica a visão que os países europeus têm de Portugal, Lisboa e de nós portugueses! Este parque tem de ser fechado e o dinheiro deverá ser totalmente reembolsado e indemnizado a todos os clientes, portugueses e estrangeiros, que compraram ao engano viagens e bilhetes para o evento.

Juntos fazemos a diferença! Não queremos fraudes no nosso país.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.