Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

25 anos - Pena máxima, pela vida de PSP de Évora

Para: A um órgão de soberania

Uma cidade inteira de luto.
Depois do ocorrido na noite de dia 12 de dezembro de 2020, quando um criminoso praticava VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ao lado do quiosque onde o Sr agente António Doce de 45 anos estava a trabalhar. O agente da PSP interveio para fazer cessar o crime em curso no entanto o assassino atropelou-o com uma carrinha Mercedes do género Furgão (que para quem não sabe, é uma carrinha com mais de 2000kg) de propósito e arrastou o agente durante cerca de 40 metros, deixando a vítima para morrer na via pública enquanto fugia da cena do crime, que mais tarde veio a ser declarado o óbito.
Felizmente o criminoso foi capturado ainda na madrugada de dia 13 mas isto não pode sair impune.

POR ISSO PEÇO UMA SÓ COISA, PENA MÁXIMA DE CADEIA, sendo que 25 anos não são nada comparados com os anos que o Sr António Doce poderia viver com os seus FILHOS, ESPOSA, FAMILIARES e AMIGOS se este criminoso não lhe tivesse tirado a vida.

POR FAVOR Portugal, partilhem esta petição para que chegue a todos e seja feita justiça!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.056 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.