Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Demissão do Secretário Regional da Saúde - Dr. Pedro Miguel Câmara Ramos

Para: Exmo. Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira; Exmo. Senhor Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira

Face à recente reportagem da TVI, vinda a público no dia 19 de Fevereiro de 2019, onde foi exposta a corrupção no seio do Serviço Regional de Saúde (SESARAM) e no Hospital Dr. Nélio Mendonça, pedimos a demissão do Secretário Regional da Saúde, Dr. Pedro Miguel Câmara Ramos, com efeitos imediatos. Estão em causa actos criminosos, corrupção e negligência médica agravada.

A investigação feita pela TVI, no âmbito do programa da jornalista Alexandra Borges, transmitido na terça-feira, concluiu que o Hospital do Funchal encaminha pacientes para fazer exames de medicina nuclear numa clínica privada, enquanto a sua própria unidade de medicina nuclear, inaugurada em 2013, está "praticamente parada".

Já todos sabíamos que a Saúde na Madeira está um caos, mas, no dia 19 de Fevereiro, ficámos a saber que, alegadamente, interesses privados se sobrepõem ao interesse público, com um resultado direto negativo na vida das pessoas. A vida das pessoas não é uma negociata e não pode ser suspensa.

Está na hora do Secretário Regional da Saúde ser demitido! Está na hora da Madeira ter melhores cuidados de saúde!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
4 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.