Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Fernando Chalana Precisa de Nós! Vamos homenageá-lo!

Para: Sport Lisboa e Benfica

Fernando Chalana, o "pequeno prodígio" do futebol português, está a travar uma grande luta contra uma doença degenerativa. Está na hora de mostrarmos toda a nossa admiração e carinho a um jogador que não honrou só o Benfica mas sim todo o nosso país!

Fernando Chalana tem 59 anos e sofre de Alzheimer. Nos últimos meses, o seu estado de saúde tem piorado bastante, deixando a sua família cada vez mais preocupada.

O antigo internacional português já não se lembra sequer dos seus jogos e tempos de glória.
Mas todos sabemos que quer no SL Benfica quer na Selecção Nacional, ter Chalana em campo era um...luxo!

Chalana precisa de todos nós e a melhor forma de o ajudarmos é fazer-lhe chegar a nossa admiração e carinho.

Os familiares de Chalana sabem bem como esse carinho é fundamental para esta fase da vida de Fernando Chalana.

Por isso, apelamos a todos que assinem esta petição para pedir uma homenagem a Chalana, sendo que temos a certeza que os familiares estão disponíveis para organizar da melhor forma com o génio a forma de isto acontecer.

Mesmo que Fernando Chalana não possa comparecer pessoalmente, isso pode acontecer devido à gravidade do seu estado de saúde. Certamente que no recanto da sua casa, não deixará de sentir todo o carinho de um estádio cheio de portugueses que amam o futebol, como ele!!

A melhor ajuda para Chalana, nesta altura, é mesmo sentir que todos estamos a torcer por ele. Vamos todos lutar com Chalana! Vamos todos fazer com que esta homenagem aconteça! O nosso pequeno prodígio merece!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
53 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.