Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Demissão Imediata para a Ministra da Saúde!

Para: Ministério da Saúde e Assembleia da República

O que tem feito a Ministra da Saúde, Marta Temido, pelo nosso país? Faltam medicamentos nas farmácias, aumentou a mortalidade infantil, enfermeiros e médicos com menos condições e ameaçados por exercerem o direito à greve.

Podem os portugueses sentir-se seguros, relativamente aos cuidados médicos, quando a Ministra da Saúde afirma, em entrevista concedida à RTP3, que "Quando há erro médico o que é preciso é enterrar os mortos e tratar os vivos"? Assim com esta ligeireza? Percebem agora os portugueses a forma como a ministra da saúde e este governo lidam com a saúde de todos nós? Será intenção da ministra da saúde descriminalizar ou despenalizar o erro médico? O que terá a dizer sobre isto a classe médica e o seu Bastonário?

Chega de um sistema de saúde debilitado e com falhas constantes! Queremos sentir-nos seguros nos hospitais. Queremos ser bem tratados! Queremos um Ministro da Saúde que se preocupe com o bem estar do seu povo! Queremos a demissão imediata da Ministra da Saúde, Marta Temido!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
792 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.