| 1561 |
Vasco Nabais Faria
|
| 1562 |
Paula Cristina Nunes Correia Duarte
|
| 1563 |
Carlos Manuel de Pinho Salgado
|
| 1564 |
Arnaldo da silva Silveira
"Uma vez mais o desgoverno vai encher os bolsos a alguns oportunistas,esquecendo as infra estruturas já criadas em Beja. Acredito que seja mais barato reactivar a ferrovia quer para Lisboa quer para o Algarves e até para a Andaluzia. Sim porque a utilização do aeroporto de Beja seria uma mmais valia para o desenvolvimento de toda a zona sul! Mas isso seria uma espinha atravessada na garganta dos especuladores e dos oportunistas que se vão aproveitar do Montijo! "
|
| 1565 |
António José Brás Diogo
|
| 1566 |
Miguel dos Santos Bernardo Capelo de Sousa
|
| 1567 |
Maria da Conceição Correia Sol
"Tb considero que todos perdemos mais do que ganhamos com esse aeroporto. Interesses egoístas acima de tudo...o dinheiro ainda fala mais alto que a necessidade de preservar o ambiente e as pessoas"
|
| 1568 |
Isabel Maria Matoa Dias Caldeira Cabral
|
| 1569 |
Mónica de Sousa Nunes Leal da Silva
|
| 1570 |
joana doria nobrega teotonio pereira
|
| 1571 |
Nuno Joaquim Leiria Boto Barreuros
|
| 1572 |
Carlos A.O.Nadcimento
"Com o aeroporto de beja tao perto e com excelentes condições que tem eu acho que devia ser activado a 100#. Alguem está a encher os bolsos com panelinhas entre amigos..só CORRUPÇÃO "
|
| 1573 |
Maria João Ferreira Lopes
|
| 1574 |
Vitor Domingos de Oliveira
"É um atentado ao direito ao sossego a ser feito no local errado há Alcochete "
|
| 1575 |
Ana Paula Pinto Baptista Teixeira
|
| 1576 |
João Manuel Lopes Gaspar
"De acordo "
|
| 1577 |
Gabriel Baptista de Almeida
|
| 1578 |
Amélia Madeira
|
| 1579 |
Laura Maria Moreira Ramalho da Silva
|
| 1580 |
Ana Cristina Tavares Gonçalves Luis
|