\n \n
Assinaturas
Fim aos programas televisivos que estão a destruir o futebol
Assinaram a petição 4.550 Pessoas
1241

Domingos António Granja Barradas

"É uma vergonha, um despudor, um nojo e desrespeito absoluto pelos portugueses todos os canais gastam horas e horas diárias em futebol e mais e só futebol !... E os intervenientes nesses asquerosos e fastidiosos debates futebolísticos não só não se respeitam com não passam de uma cambada de malcriados e enervante gente bandalha. Mal empregado tempo. Os responsaveis televisivos deveriam ser afastados e presos ou mandados para o Alentejo a limpar as florestas. Animais sem nível. VIVA SALAZAR. "

1242

Pedro Cid

1243

Mauro Leandro Ferreira da rocha

1244

Paulo Jorge Sousa Silva Ribeiro

1245

JAIME MANUEL BARROS MESTRE

1246

Luis Alberto Pereira

1247

Artur José Ferreira Gouveia

"Concordo plenamente que programas que deviam debater futebol e que dão o triste espectáculo que vemos acabem"

1248

Paulo José de Carvalho Rosado Gouveia

1249

Anita Vilar

1250

Carlos Fernando Dos Anjos

"Estou farto de -... principalmente de "- perigosa"!"

1251

Rui Manuel de Jesus Martins

1252

António Manuel Moreira Ventura

"Não são só estes programas os culpados, mas... que são os maiores responsáveis por todo este clima de agitação no futebol, não há dúvida. Muito pior do que as claques. "

1253

Liliana Chadeca

"O mais rápido possível ?? "

1254

justino manso araujo

"fora com estes anormais"

1255

Henrique Duarte Rodrigues Carvalho

1256

Carlos Alberto Soares Malpique

"É uma vergonha ver comentadores passarem o tempo do programa a atacarem constantemente os árbitos e as outras equipes e a fazerem vista grossa ás equipas deles , o Bruno de Carvalho é um dos actuáis responsáveis pelo clima de suspeição e pelo recrudescimento da violencia entre claques , ele provoca , ameaça , faz pressão sobre os árbritos , junto com os seus comentadores , e depois diz que são os outros a fazerem a pressão , mas os cometadores dos outros clubes são quase iguáis"

1257

Alberto Neves Marques Afonso

1258

Mario José Oliveira Ferreira Pinto

1259

Ricardo Henrique Vaz

1260

Antonio Ribeiro

Versão Desktop