Assinaturas
Alteração do limite de velocidade nas AUTO-ESTRADAS para 150KM/H
Assinaram a petição 798 Pessoas
101

luis pedro de sa brito

102

Tiago Valeriano do vale Abreu Fernandes

103

Luís Miguel da Costa e Silva loureiro

"Deveria ser sem limites olhem Alemanha "

104

Rui Jorge Almeida Alves

105

Bruno Edgar Simoes Rodrigues

"150"

106

Sergio Rodrigues

107

Alberto Machado

108

Joaquim Fernando Rocha Taborda

109

Jorge Alexandre de Matos da Fonseca Marques

110

João Agostinho Trevisani Giesta da Silva

"Atendendo á qualidade das autoestradas e aos sistemas de segurança com que os veículos estão equipados, não se justifica limitar a velocidade a 120km/h. Penso que será preferível limitar a 150km/h mas com tolerância zero."

111

Rui Manuel Mendes Cruz

112

Avelino Rodrigues da Cunha

"A eles não lhes multa, e se multam eles dizem logo que são deputados e que vão com excesso porque estão atrasados para defender os interesses do povo, pior isso creio que ainda vai chover muito antes disso acontecer."

113

Carlos Costa

114

Jorge manuel pinheiro pedro

"Qualquer carro pode ir bem a 150kmh sem perigo"

115

Pedro Filipe Rodrigues Simões

"Acho bem passarem para os 150, já que pagamos por tudo e por nada e bem pagas. Para quem faz serviço nas auto estradas, digo já que a maioria dos acidentes não é o excesso de velocidade mas sim a distração completa dos condutores. Simplesmente não se respeita sinalização e comportamento nas vias."

116

Mário Celestino de Jesus Amâncio

117

Simao Mota

118

Ruimanuel ferreira da silva coutinho

119

Ricardo Filipe Lopes Antunes

"Com os carros atuais a maioria das pessoas já anda a essas velocidades com esse limite seriam bem menos a inferigir as leis"

120

José Oliveira

Versão Desktop