\n \n
Assinaturas
A vacinação tem de ser obrigatória
Assinaram a petição 1.521 Pessoas
821

Ana Paula Barbeiro

822

Octávio Renato de Sousa Magalhães

"Em primeiro lugar devem ser vacinados alguns pais contra a estupidez. Só depois desta vacinação as crianças estarão a salvo de contrair o sarampo. Creio que o Ministério da Saúde tem descurado esta vacina, que coloca indirectamente as crianças em perigo. Será preciso uma Petição Pública para o Ministério obrigar todos os pais propensos à estupidez a vacinarem-se contra esta grave patologia?"

823

Paulo Jorge Martins Cardoso

824

francisco jose de oliveira mesquita

825

Armindo Pinto

826

Manuel Fernando Morais Vieira

827

Pascoal Martins Faísca

828

Jacinto Saraiva Baptista

829

narciso arezes fernando bessa

"Vacinar toda gente que vem para a europa,urgente e de borla,assim como as pessoas nascidas em hospitais (todos ),em casa facultativo,mas assim que entre no sistema legal é vacinar, senao assinar termo de responsabilidade e isolar dos demais. sem mais cometarios"

830

ilda silva

831

Ana Mafalda de Bastos Pires Amaral Novais Duarte

832

Ricardo Mc Millan Tavares

"Antigamente era obrigatória de vacinar e atualemte é que não faz obrigação, é erro que não seja obrigação de vacinação. Tem que ser obrigatório de vacinação e periódica de sempre."

833

João José Oliveira Sarmento

"Pensemos em comunidade !!"

834

Roberto Fernandes da Silva Serpa

835

José Augusto Martins Gonçalves

836

manuel silva marques neto

837

Ana Paula Petronilho Nunes santos

838

Nelson Moniz Pacheco Cabral

839

Emídio de Sousa

840

virginia maria lopes cavacas

Versão Desktop