\n \n
Assinaturas
Fim aos programas televisivos que estão a destruir o futebol
Assinaram a petição 4.550 Pessoas
401

antonio maria teixeira leite

"Acabar com os vendedores da banha da cobra para bem do desporto, falam de coisas que não sabem e só dizem asneiras, não conseguem ver o que é as leis, se o arbitro agir disciplinarmente sobre um elemento oficial do jogo, é punido de imediato pelo CD, se não vir TEM de existir um inquérito para ser punido, o que se lamenta é a demora nas soluçoes. "

402

Armindo Carvalho Macedo

"Já deveriam ter terminado há muito tempo, é do pior que se faz em televisão "

403

Vitor Massano

404

Joaquim Manuel Jeremias Farias

"Acabar de vez com o lixo televisivo "

405

mario jeronimo

"totalmente a favor"

406

André bento martinho

"Estes programas televisivos são 7ma vergonha para o futebol português "

407

Fernando Rui Lamelas Gonçalves

"Fim a programas promotores e de incentivo a violência no football,onde as "cartilhas" imperam, e suscitam o ódio puro entre adeptos.Agir por antecipação,para não lamentar a seguir...Porque não "penalizar" de forma "dura" os canais que mantenham,ou promovam trais programas.É que na vida não "vale tudo"....."

408

Sergio Paulo Abreu Santos

409

Maria Elias Custodia

410

Adelino Costa

411

Diogo Brites

412

Luís Reis

"Na RTP os comentadores têm nível ao contrário de outros."

413

Fernando Raminhos Santos

"Este tipo de programas nada favorece o Futebol."

414

Manuel Xavier Correia Torcato Ribeiro

"São absurdos"

415

António Costa

"Programas que não abordam a problemática do futebol como desporto, como por exemplo regras de jogo, técnicas e tácticas do mesmo, participando neles, individuos que nada percebem sobre a modalidade, e com um baixo nivel de educação e linguagem por vezes obscena. Acresce ainda o facto de os moderadores do programa, serem fraquissimos e ajudarem na maior parte das vezes, ao mau ambiente que se vive nos programas, devido aos temas que trazem para os mesmos."

416

FERNANDO DA SILVA FRANCO

"A maioria dos programas são um nojo e então com pinas, horácios etc. são manfias à solta .... Mas já quase nem vejo .... é a mafia pobre do nosso futebol e de alguns clubes .... "

417

Ricardo Cepas Teixeira

418

vitor manuel aleixo janela

419

Vasco Fernando Martiniano Aragão Vieira

"É doentio, vergonhoso, diria mesmo...nojento. Construam, não destruam o futebol!"

420

Carlos Jorge Batista

"Com tantas coisas de interesse que há para discutir neste país. não compreendo o porquê das TV´s, darem tanta importância ao futebol e seu apaniguados! "

Versão Desktop