| 206 |
Antonio Manuel de Sousa Barbosa
"Façam programas desportivos, não alimentem mar cenários, sem nivel e formação, que só sabem lavar roupa chuva, piores como se diz na minha terra " mulheres linguareiras" "
|
| 208 |
José Ricardo
"Concordo plenamente. Independentemente das cores das camisolas, acho que estes programas definitivamente só incitam à violência no futebol Português. E tem comentadores completamente burros no que diz respeito à matéria que se fala , que se chama FUTEBOL ."
|
| 218 |
Daniel de Carvalho Marques dos Santos
"Enquanto as televisões apostarem nos foras-de-jogo não assinalados, nos penáltis não marcados, nos vermelhos não mostrados, nos golos não validados... não vamos lá! Enquanto as televisões não acabarem com as enésimas repetições dos chamados “lances polémicos”, enquanto as televisões contribuírem, conscientemente, para a suspeição que recai sobre os árbitros, enquanto as televisões fomentarem os ódios clubistas que se exacerbam perante as câmaras, enquanto as televisões promoverem as peixeiradas em estúdio, e fora dele, enquanto as televisões pagarem, bem, a todo e qualquer zé ninguém que se julga especialista nas coisas da bola, enquanto as televisões, com os seus pivôs e repórteres idiotas, não perceberem de que se trata apenas dum desporto, dum jogo, enquanto as televisões não se consciencializarem de que estão a dar cabo do futebol... não vamos lá! Bem podem abraçar todas as tecnologias que o tornariam mais limpo, mais honesto e mais verdadeiro – enquanto se mantiver o baixo nível de toda esta gente que, em vez de o servir, se vai servindo "
|