Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Os Patrões NÃO podem Espiar as Mensagens Privadas dos Colaboradores

Para:  Tribunal Europeu dos Direitos Humanos

A determinação do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos leva a querer que o seu patrão pode de ler as mensagens que envia no horário de trabalho, incluindo as mensagens que troca com os seus entes queridos.

"Não deixa de ser razoável se um empregador desejar verificar se os empregados estão a cumprir as funções para as quais foram contratados durante o horário de trabalho", determinou o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Devemos lutar para garantir a nossa privacidade. As empresas não podem fazer o que quiserem dos seus colaboradores. Assine esta petição e contribua para que o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos garanta que nenhum patrão pode aceder a correspondência privada de um colaborador.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
12 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.