Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Contra o perigo e ameaças da Coreia do Norte

Para: Organização das Nações Unidas (ONU)

A Coreia do Norte afirmou que o recente ensaio nuclear serviu para transmitir uma mensagem direta aos Estados Unidos, avisando que terá "mais presentes" caso mantenha as "provocações imprudentes" e as "pressões" sob a forma de sanções.

A Coreia do Norte confirmou ter realizado um novo (o sexto) ensaio nuclear, o mais potente até à data, com um dispositivo termonuclear que, segundo o regime de Pyongyang, pode ser instalado num míssil intercontinental.

A intensificação dos testes de armamento da Coreia do Norte, que disparou um míssil balístico que sobrevoou o Japão antes de cair no oceano Pacífico, suscitou a condenação da comunidade internacional e ameaça desencadear uma corrida ao armamento naquela região.

Pela paz mundial, somos contra o perigo e ameaças da Coreia do Norte.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
23 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.