Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Promoção de Voos regulares para as ilhas baleares, nomeadamente Mallorca e Minorca a Partir de Lisboa

Para: Companhias aéreas de Bandeira e Low Cost e orgãos governamentais com poder de decisão

Face a crescente procura pelos destinos turísticos Palma de Mallorca e ilha de Minorca mas principalmente em defesa dos cerca de (2000) dois mil Cidadão Portugueses que fazem destes dois destinos local de habitação e sustento, está mais que na hora de existirem Voos regulares directos semanais para estes dois destinos.
Se compararmos as distancias a que se encontram outras ilhas nomeadamente Madeira e Açores e existem Voo regulares directos, não se compreende que o mesmo não se possa passar para estas ilhas Baleares, uma vez que a livre circulação no espaço Europeu dos seus cidadãos deveria ser facilitado, rápido e a custos controlados entre destinos a menos de dois mil (2000) quilómetros.
Desta forma, pretendemos que as empresas de aviação, de turismo, entidades públicas e organismos estaduais e europeus, compreendam que devem por ao dispor de todos os cidadãos formas céleres de os mesmos promoverem intercâmbio, aumentando as trocas sociais, económicas e aproximando todos aqueles que trabalham em outras latitudes, promovendo a aproximação familiar possibilitando que os cidadão possam mais vezes se deslocar ao seu pais de origem.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
8 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.