Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Contra as Rescisões dos Jogadores do Sporting

Para: Todos os Sportinguistas e Amantes de Desporto

Rui Patrício, Podence, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost já apresentaram as suas cartas de rescisão com o Sporting. As rescisões unilaterais de contratos vão destruir o Sporting e está na hora de impedir que isso aconteça, a bem do futuro de um dos clubes mais importantes de Portugal.

Os jogadores têm toda a razão para se queixarem e para se sentirem assustados com o que se passou há três semanas em Alcochete, quando foram atacados de forma violenta em pleno centro de treinos do clube por um grupo de energúmenos de cara tapada. Também têm motivos para desconfiar de Bruno de Carvalho, por tudo aquilo que o presidente do clube fez nos últimos meses. Mas não podem pensar em rescindir contratos.

O Sporting não pode estar na mão de jogadores que muitas vezes agem de acordo com interesses de empresários ou de outros clubes que se querem aproveitar da situação complicada que se vive em Alvalade. Os contratos são para cumprir e a saída do clube só pode ser negociada mediante uma transferência que seja boa para as duas partes.

Assine esta petição e ajude a mostrar que os adeptos do futebol não se identificam com atitudes destas. Não é com rescisões unilaterais de contratos que as crises se resolvem.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
21 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.