Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Docente Jorge Figueiredo

Para: Coordenação do Curso Marketing e Publicidade

P' turma E1

No seguimento da situação reportada pela coordenadora relativamente à suspensão do teste de avaliação e afastamento do docente (caso o motivo não se deva à quebra ou falha do protocolo de ensino dessa unidade curricular na nossa turma), consideramos a decisão precipitada neste momento, pelo que solicitamos que adiem a sentença, considerando o termo do periodo lectivo próximo (aproximadamente 2 semanas).

Por outro lado, a avaliação presencial, incluindo a do trabalho de grupo, não pode logicamente ser avaliada por outro docente a não ser que seja repetida.

Compreendemos a gravidade da situação, relativa a suspeita de assédio na turma D4, no entanto solicitamos a vossa compreensão na medida em não comprometer ou penalizar a nossa avalição desnecessariamente.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.