Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Cocós de cão na rua terão fim?

Para: Todo o País

Caros senhores(as)

Quem de nós não está cansado de ser confrontado com esta imunda realidade? Mal das cidades? NÃO! Culpa dos donos e das autarquias! Se querem civismo eduquem as pessoas e principalmente, deem-lhes os utensilios e sensibilização. Cada dono de cada animal deve transpirtar consigo sacos próprios para apanhar o cocó do seu animal, porque quem transita nos passeios não tem de levar com a falta de padrões de normalidade de quem deixa o seu cão defecar e continua a sua vidinha deixando para os outros o cocó que o seu animal fez. Os animais não têm capacidade para o fazer por isso cabe-lhe a si essa tarefa. Se não gosta é facil, não tenha um animal!é tao simples! Mas cabe tambem às Câmaras protegerem os seus municipes da irresponsabilidade de alguns, colocando caixotes do lixo e sacos para o caso da justificacao ser o esquecimento do dono.
Ter um animal não é apenas ostenta-lo como um bibelô! Pense, os bebés também não são caoazes de limpar os seu dejetos! Imagine se os pais os colocassem às portas dos outros ou nos jardins, ou nos passeios. Aposto que os mesmos donos negligentes iriam ficar muito indignados! Mas é exatamente a mesma situação. Está na hora da Câmara dar a base e depois fiscalizar e penalizar, tenho a certeza que lucrava mais a aplicar multas ais donos dos cães do que aos donos de automóveis.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
37 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.