Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

CONTRA VIOLENCIA DOMESTICA

Para: Governo da Russia, Vladimir Putin

Vladimir Putin, este ano em fevereiro, promologou uma lei que permite aos homens abusarem fisicamente das suas esposas e criancas, sem no entanto estarem permitidos a causar danos serios, com a condicao de unicamente puderem atuar desta maneira uma vez por ano. Apelo ao facto de uma lei, como esta, apesar de grave, nao ser permitido sangramentos, etc, pode propocionar para algo maior.
Alias existe uma quantidade preocupante na russia de mulheres que afirmam terem procurado ajuda sem sucesso por parte das autoridades locais. No pais, existe um ditado que afirma que se ele te bate e porque te ama, e o avanco de esta lei comprova como este tipo de discurso e difundido e como e perigoso. Custa.se a perceber a rejeicao do pais dos direitos da mulher.
Por isso apelo a uma tentativa de revogar esta lei com redes sociais, porque a proxima vitima podes ser tu, por favor age.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
2 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.