Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Mandar a ministra Constança Urbano de Sousa de férias ( permanentes)

Para: A todos que considerem que a ministra precisa nitidamente de férias

Eu abaixo assinado, cidadão/ã português/a considero: salutar, de extrema importância e urgência, para a própria e em nome da nação e da saúde pública ENVIAR a ministra Constança Urbano de Sousa a exercer funções no Ministério da administração interna, de férias ( permanentes) o mais breve quanto possível.
A excelentíssima senhora acusa cansaço ( para não evidenciar total despreparo) no exercício das suas funções. Assim sendo nós os portugueses que assinamos está petição, onsideramos que deve de imediato usufruir do seu merecido descanso ( e período de inactividade longe da função que ora exerce) num luxuoso local (situado algures no meio de nenhures, zona do globo anteriormente conhecido por “Degredo” ) no resort/spa hotel bed and breakfast “ putchas kiah pAreuh” famoso 7 estrelas banhado pelo oceano junto à praia de “handore muvaway”.
Caso está petição não reúna os fundos necessários para as tão almejadas férias contaremos com os fundos recolhidos em nome das vítimas de Pedrogao Grande para patrocinar o tão desejado “retiro” da ministra do MAI.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
55 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.