Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Petição Anular o novo Imposto Aimi - Direito ao Investimento -Fora com os Roubos a classe media

Para: Exmo. Senhor Presidente da República e Exmo. Senhor Primeiro Ministro

Os Portugueses sofreram durante anos as garras da Troika,pagamos por erros cometidos por outros que não nós ,os cidadãos.
Sufocada por cada vez mais impostos ,a classe média que poderia ajudar ,e muito ,na recuperação do País , vê-se agora confrontada com mais este imposto ,Adicional ao IMI ,ou AIMI.
O investimento torna-se assim impraticável ,e de novo ,vamos assistir impotentes , a mais uma regressão da economia portuguesa com as consequências que já todos conhecemos.Todos os sectores serão atingidos ,desde o mercado de trabalho aos serviços e exportações ,
sector imobiliário (que tem sido fundamental para a revitalização da nossa economia ) , sofrerá um impacto de tal ordem com este imposto ,que irá decerto repercurtir-se na vida do País.
Juntemo-nos para requerer a anulação deste imposto ,no próximo Orçamento de Estado.






Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
5 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.