Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Contra a Velocidade Excessiva e Poluição Sonora na Ribeirinha

Para: População da Ribeirinha, Angra do Heroísmo

Esta petição destina-se a todos aqueles que estão fartos das velocidades excessivas a que diariamente vemos na nossa freguesia da Ribeirinha, Angra do Heroísmo, por parte de indivíduos que não respeitam a nossa segurança, a segurança dos nossos filhos, e o nosso direito ao silêncio e paz nos nossos lares.

É raro o dia em que não se ouve um "artista" a acelerar furiosamente pelas nossas ruas, sujeitando-se a um acidente envolvendo um dos nossos automóveis, casas, ou mesmo uma criança! Isto para nem falar do enorme barulho que estes automóveis libertam, como se num Rallye estivéssemos inseridos, mesmo a altas horas da noite.

A polícia, embora alertada várias vezes, não tem actuado de maneira que resolva o problema, por não ter recursos ou por simplesmente não querer.

É altura de dizer BASTA!

A Ribeirinha não é um troço de Rallye!

A Ribeirinha é onde vivemos e temos o direito ao silêncio, à paz, e à segurança nos nossos lares!

Como tal, faço o apelo que apoiem a nossa causa ao assinar esta petição de modo a que possamos pedir à Junta de Freguesia que construa lombas em locais onde o problema existe, nomeadamente na Rua Padre António Ornelas Simões. A Junta tem que resolver este problema de uma vez por todas!

Um bem hajam.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
16 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.