Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Coimas Pesadas ao Correio da Manhã por parte da ERC

Para: Entidade Reguladora da Comunicação Social

Temos que apelar à ERC que aplique Coimas Pesadas a estas situações! O Correio da Manhã não pode continuar a fazer do que quiser notícia!

A corrente de indignação depois de o “Correio da Manhã” ter divulgado o vídeo com conteúdos sexuais explícitos, alegadamente filmado na Queima das Fitas do Porto e que está já a ser investigado por suspeita de abuso sexual, chegou à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

Foi aberto um inquérito pela ERC para “analisar a transmissão pelo órgão de comunicação social ‘Correio da Manhã’ de um vídeo em que é visível um alegado abuso sexual sobre uma jovem.

O conselho deontológico do Sindicato dos Jornalistas já veio condenar a divulgação do vídeo. “Atenta contra todas as regras do jornalismo e deve, por isso, ser retirado do site”, além de não dever “ser exibido na emissão televisiva” do “Correio da Manhã”.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
58 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.