Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Despejo da Cruz de Malta - Associação Humanitária e Social

Para: Todos os Cidadãos Portugueses

A Cruz de Malta - Associação Humanitária e Social, descendente do Corpo de Bombeiros Voluntários da Cruz de Malta, encontra-se há mais de 90 anos nas actuais instalações sitas no Largo do Leão, Nº11,1000-188 Lisboa.

Foi destas instalações que saíram os carros de fogo e as ambulâncias que primeiro responderam à queda do avião do Dr. Francisco Sá Carneiro e que procederam ao seu transporte para o Hospital, há cerca de 37 anos.

Apesar disto o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P, ignorando toda a História desta nobre Instituição, e o trabalho social que actualmente efectua, e numa atitude de puro abuso de poder, determinou o despejo desta Instituição da sede que ocupa há mais de 90 anos e à venda, sem notificação à Cruz de Malta, da sede a uma entidade terceira.

Por considerarmos que esta é uma atitude pouco digna de órgãos públicos, que aparentemente mais não pretendem que maximizar os seus lucros, pedimos o apoio a todas as Pessoas de Bem para travarmos o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P, deste seu objectivo.

Por favor ajude-nos a lutar contra este abuso! Assine a nossa petição!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.