Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Bruno de Carvalho, fora do Sporting, já!

Para: Todos os Sportinguistas e Amantes de Futebol

A situação de instabilidade diretiva no Sporting já passou todos os limites e chegou a hora de Bruno de Carvalho se demitir. O presidente do clube não pode continuar a mandar em Alvalade, tem de sair e de abrir caminho a novas eleições, para que alguém com outro tipo de liderança consiga dar nova vida ao clube.


Já chega de críticas a jogadores no Facebook, de mensagens por telemóvel com ameaças e de reações absurdas como a que Bruno de Carvalho teve após o ataque terrorista a Alcochete. O ainda presidente é o grande responsável pelos caos em que o Sporting mergulhou nos últimos meses e não tem condições para se manter no cargo.


Com a demissão de Bruno de Carvalho, pode ser possível salvar o clube da rescisão de contrato já apresentada por Rui Patrício. O capitão de equipa não merece passar por isto e se tiver de sair, que seja com uma transferência que garanta ao Sporting os milhões de euros que o guarda-redes vale no mercado.

Vamos ajudar o Sporting a sair de uma crise cujas consequências podem ser devastadoras para o clube. Os sportinguistas e todo o futebol português agradecem.

Assine já esta petição!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
5 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine a Petição.